24/06 - Pinda participa de fórum sobre eficiência dos serviços públicos

A Prefeitura de Pindamonhangaba participou do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes do Vale do Paraíba e Litoral Paulista, em Caraguatatuba, dia 23 de junho.
O evento debateu soluções para melhorar a eficiência dos serviços públicos no Vale do Paraíba e Litoral paulista e foi organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.
A iniciativa, que contou com representantes de mais de 20 municípios, teve o objetivo de promover a troca de experiência entre os gestores e facilitar o acesso das prefeituras às soluções inovadoras que possam contribuir com o processo de transformação digital da máquina pública.
Representando Pindamonhangaba, participaram do fórum o secretário Adjunto de Finanças, Casé Ribeiro, e o diretor de Receitas e Fiscalização fazendária, Vicente Corrêa da Silva.
De acordo com Casé Ribeiro, o fórum é um “importante encontro com a presença de representantes de empresas e prefeituras para buscar solução de problemas e melhorias no atendimento à população, ofertando uma gama de possibilidades para tornar mais eficiente a gestão pública em todos os processos administrativos e resolução de questões ligadas ao cidadão”.
Casé explicou que “Pindamonhangaba conta com grandes ações da gestão Dr. Isael para fomentar cada vez mais o desenvolvimento da cidade por meio da utilização da tecnologia e da inovação. E a participação no fórum ajuda a balizar as ações de Pindamonhangaba, além de observar outros exemplos de sucesso”, finalizou.