Brasão JOMIPINDA
A 24ª edição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade) chegou ao fim nesta quarta-feira (13). Fechando a programação, oito jogos movimentaram os ginásios do Alto Tabau, Ferroviária e Quadra Coberta.
A equipe de voleibol masculino de Pindamonhangaba fez um belíssimo jogo no final da categoria A, mas pesar dos esforços do time do técnico Claudio Marcondes, a equipe de Praia Grande venceu por dois sets a zero, garantindo a medalha de ouro.
JOMI é encerrado com premiação dos campeões gerais em Pindamonhangaba
Iniciando o penúltimo dia dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), o Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, foi palco das disputas da natação. Atletas e torcedores fizeram uma bonita festa dentro e fora da piscina.
Pindamonhangaba conquista medalha na natação dos JOMI
Finalizando o primeiro dia de competição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), a Dança de Salão animou o público no Marinelli Eventos, na noite do último domingo (10). O evento contou com a participação da população de Pindamonhangaba.
Dança de Salão premia campeões em Pindamonhangaba
Os JOMI (Jogos Da Melhor Idade) foram abertos oficialmente, neste sábado (9), na Associação Atlética Ferroviária. O evento contou com a participação dos atletas e também de autoridades municipais e estaduais.
JOMI é aberto oficialmente em Pindamonhangaba

JOMI é aberto oficialmente em Pindamonhangaba

JOMI é aberto oficialmente em Pindamonhangaba

Os JOMI (Jogos Da Melhor Idade) foram abertos oficialmente, neste sábado (9), na Associação Atlética Ferroviária. O evento contou com a participação dos atletas e também de autoridades municipais e estaduais.

Mais de cento e trinta cidades participam da vigésima quarta edição do JOMI. A abertura contou com apresentações, desfile dos atletas e o acedimento da pira. Além da presença do secretário Executivo de Esporte, Jorge Perez, secretário municipal de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui, Presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Gomes - Cal, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues e também do vice-prefeito, Ricardo Piorino.

O prefeito agradeceu a confiança do Governo do Estado em Pinda sediar os jogos. Ele comentou ainda a integração das pastas para a realização. "O JOMI mobiliza diversas secretarias como Turismo, Economia, além do Esporte que está se dedicando de forma incomparável".

 

As disputas começam a partir de hoje e devem terminar na próxima quarta-feira (13). Até lá, diversos ginásios de Pindamonhangaba receberão a energia e dedicação dos atletas da melhor idade.

Para o secretário executivo de Esporte, Jorge Perez, retomar o JOMI é motivo de alegria, após dois anos de restrições devido a pandemia. A expectativa para esta edição é que os atletas se empenhem ainda mais nessa retomada.

Logo após a abertura, houve a competição de coreografia. Uma das disputas mais emocionante dos jogos. A programação completa do JOMI pode ser conferida no site pindamonhangaba.sp.gov.br/jomipinda

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.