Brasão JOMIPINDA
A 24ª edição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade) chegou ao fim nesta quarta-feira (13). Fechando a programação, oito jogos movimentaram os ginásios do Alto Tabau, Ferroviária e Quadra Coberta.
A equipe de voleibol masculino de Pindamonhangaba fez um belíssimo jogo no final da categoria A, mas pesar dos esforços do time do técnico Claudio Marcondes, a equipe de Praia Grande venceu por dois sets a zero, garantindo a medalha de ouro.
JOMI é encerrado com premiação dos campeões gerais em Pindamonhangaba
Iniciando o penúltimo dia dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), o Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, foi palco das disputas da natação. Atletas e torcedores fizeram uma bonita festa dentro e fora da piscina.
Pindamonhangaba conquista medalha na natação dos JOMI
Finalizando o primeiro dia de competição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade), a Dança de Salão animou o público no Marinelli Eventos, na noite do último domingo (10). O evento contou com a participação da população de Pindamonhangaba.
Dança de Salão premia campeões em Pindamonhangaba
Os JOMI (Jogos Da Melhor Idade) foram abertos oficialmente, neste sábado (9), na Associação Atlética Ferroviária. O evento contou com a participação dos atletas e também de autoridades municipais e estaduais.
JOMI é aberto oficialmente em Pindamonhangaba

FOTOS: Dominó, bocha e voleibol adaptado

FOTOS: Dominó, bocha e voleibol adaptado