29/09 - Prefeitura de Pinda promove passeio nas bibliotecas com alunos

As bibliotecas municipais de Pindamonhangaba receberam algumas visitas no mês de setembro, como a Associação Pindamonhangabense de Letras (APL), com o Sarau, e a Exposição do Centenário de Nascimento de Rômulo Campos D'Arace, E.M Bem Viver, E.M Eunice Bueno, Colégio Mestre, Colégio Base, CEMEI Isabel Pereira da Silva, Escola André Franco Montoro, Creche Bem Viver, e escola Francisco de Assis César.
Mais de 300 crianças passaram pelas bibliotecas e puderam participar da ‘Quintas de Histórias’, do Projeto Ponto Mis, das Oficinas Diversas, das visitas monitoradas pela bibliotecária Carmen Lidia e pela funcionária Cláudia, que receberam alunos da professora de Língua Portuguesa, Eliana.
A professora tem desenvolvido o projeto de leitura com seus alunos, e fazia parte da iniciativa trazer os alunos para conhecer a biblioteca. Os estudantes puderam ter uma palestra sobre livros, inclusão, setembro amarelo e dicas de como devem enfrentar a vida de maneira saudável e com muita leitura de livros.