24/11 - Estudantes participam de aula de educação ambiental no Trabiju

O Parque Natural Municipal do Trabiju recebeu, nesta semana, os alunos de 6º e 7º ano da Eletiva Brasilidades, da Escola Estadual Professora Ismênia Monteiro de Oliveira, para uma aula de educação ambiental em parceria com o projeto Casa Verde, da Secretaria de Educação da Prefeitura.
Os estudantes foram acompanhados pelos professores Vânia, Estela, Carolina, Loana, Cristina e Maurílio (Projeto Casa Verde). Na oportunidade, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a fauna e flora do parque, de maneira prática, colaborando para enriquecer ainda mais o conhecimento.
O Parque do Trabiju está aberto para outras escolas que se interessem em realizar atividades como essa no local. Para tanto, os interessados precisam solicitar autorização para a Secretaria de Meio Ambiente, por meio do 1DOC, que pode ser acessado pelo o site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br em destaques, ou direto pelo link https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento