Ingressos para shows do Pinda Rodeio Fest serão trocados na quarta-feira

A troca de alimento ou de ração para ingressos do Pinda Rodeio Fest vão começar na quarta-feira (dia 1) para shows de Bruno & Marrone + Open Farra, que vão ocorrer no dia 17 de outubro, e de Luan Santana + DJ Bruno Martini, marcado para o dia 18 de outubro.
As trocas vão ocorrer no Fundo Social de Solidariedade, Fundo Social Animal (Parque da Cidade) e Subprefeitura de Moreira César, ressaltando que a entrega de alimento não é obrigatória e sim opcional.
As entregas serão das 9 às 16 horas, até durarem os ingressos. Caso ainda existam ingressos disponíveis, haverá entrega também na quinta-feira (2).
Regras
Para as trocas, cada pessoa poderá retirar até três ingressos por dia de evento.
Crianças com seis anos ou mais precisam de ingresso para entrar no do Pinda Rodeio Fest 2025.
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba.
Troca para Alok e Natanzinho Lima serão liberadas na próxima semana
A troca para os shows de Alok + Bruno César & Rodrigo (24/10) ou e Natanzinho Lima + DJ Pedro Sampaio (25/10) acontecerá no dia 8 de outubro, ou até esgotarem. Se for preciso, haverá troca no dia 9 de outubro.
O objetivo de separar as trocas em duas semanas é para dar oportunidade a mais pessoas terem acesso aos shows e ao rodeio no Parque da Cidade.
Venda de ingressos
A empresa responsável pelo evento, MP Produções, já iniciou a venda de camarotes e pista vip pelo site www.pindarodeiofest.com.br, que também traz mais detalhes da festa.
Por ser um evento da iniciativa privada, a responsabilidade sobre a venda dos ingressos, praça de alimentação, estacionamento, parque de diversões e outras questões envolvendo a festa são de inteira responsabilidade do organizador. A Prefeitura é apoiadora da iniciativa, porém sem nenhum custo aos cofres públicos.
Sobre Pinda Rodeio Fest 2025
O Pinda Rodeio Fest 2025 será realizado em dois finais de semana de outubro, no Parque da Cidade. O evento é organizado pela iniciativa privada, sem nenhum custo aos cofres públicos. A ação é baseada no Marco Regulatório de Fomento à Cultura, que permite a participação de empresas privadas na realização de festas e eventos em espaços públicos.