13/09 - Fiscais da Prefeitura são homenageados pela Câmara

Os fiscais de posturas da Prefeitura de Pindamonhangaba, Eduardo Godoi César e Luiz Carlos dos Santos Gomes, receberam homenagem da Câmara de Vereadores na última semana.
Eles ganharam diploma de ‘Moção de Congratulações’ pela dedicação e responsabilidade em executar o serviço há mais de 20 anos.
A indicação foi do presidente da Câmara, José Carlos Gomes – Cal – e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores. Na última semana, o vereador Cal esteve na Prefeitura para entregar as moções aos homenageados.
Cal afirmou que “Eduardo e Luiz Carlos são merecedores do reconhecimento do Poder Público por estarem há mais de 20 anos prestando serviço em prol da ordenação do ambiente urbano, de modo a garantir uma cidade limpa e organizada. Eles são comprometidos em fazer a transformação em favor do município”.
O secretário adjunto de Administração, Vitor Macedo, disse que “o reconhecimento motiva ainda mais os servidores, que são extremamente focados na execução dos serviços públicos”.
O secretário de Administração, Marcelo Martuscelli, agradeceu ao presidente Cal e aos demais vereadores pelo reconhecimento do trabalho dos fiscais do município. “Nós, como Prefeitura, e em nome do prefeito Dr. Isael, ficamos muito felizes quando a Câmara realiza homenagem aos nossos funcionários. Isso é a constatação da eficiência e qualidade do serviço prestado à população. Parabéns ao Eduardo e ao Luiz Carlos pela homenagem e, mais ainda, pelo grande trabalho que realizam em Pindamonhangaba”, disse.