12/01 - Prefeitura de Pinda vai lançar concurso para mais de 300 vagas em 124 empregos

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai lançar concurso público para preenchimento de 124 empregos para praticamente todas as áreas da administração municipal, com vagas para ensino fundamental, médio e superior.
Dentre as 124 opções estão vagas para empregos tradicionais, como 29 especialidades para médicos, cinco para engenheiros, arquiteto, agente de saúde, professores e outros, além de novas funções na administração pública, como jornalista, turismólogo, museólogo, professor de arte, relações públicas, web designer, videomaker fotógrafo, analistas de TI, dentre outros.
Para esses empregos devem ser contratadas no mínimo 313 pessoas.
O prefeito Dr. Isael Domingues informou que “será o maior concurso de Pindamonhangaba e que a Prefeitura pode vir a contratar mais de 313 pessoas, a depender da necessidade das secretarias para realização dos serviços e atendimento à população”.
Dr. Isael afirmou que o concurso será realizado pela Fundação Vunesp. “Assim como fizemos um processo seletivo no fim de 2022, novamente a empresa contratada para elaboração e aplicação do concurso será a Vunesp, que tem larga experiência e credibilidade neste ramo”.
O edital com as todas informações será divulgado até o fim do mês de janeiro, com expectativa para abertura de inscrições a partir de fevereiro.
Os interessados devem ficar atentos às redes sociais da Prefeitura e ao site oficial www.pindamonhangaba.sp.gov.br.