08/06 - Prefeitura abrirá cadastro para ambulantes trabalharem em eventos oficiais

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do departamento de Administração da Secretaria de Administração, vai credenciar ambulantes interessados em comercializar alimentos, brinquedos e bebidas em eventos do calendário oficial.
Os interessados devem ler o edital e seus anexos no site da Prefeitura pelo link https://siapegov.pindamonhangaba.sp.gov.br/portal-transparencia/licitacoes/chamamentos e fazer o cadastro entre os dias 16 e 21 junho.
No total são 80 vagas para titulares e 40 para lista de espera.
Os 80 estarão autorizados a comercializar produtos de acordo com o grupo ao qual estarão inscritos, que poderá ter, por exemplo, salgados, massas, pastel, pizza, crepe, pipoca, yakissoba, churrasco, crepes, doces, lanche, hot-dog, pão com linguiça, hambúrguer, algodão doce, bebidas (água, suco, refrigerante, cerveja e chopp), brinquedos, flores, dentre outros.
Para o credenciamento, o ambulante deve acessar o site www.pindamonhangaba.sp.gov.br, localizar o link “ATENDIMENTO ELETRÔNICO”, acessar a página “PROTOCOLO”, inserir e-mail e senha (caso ainda não possua cadastro, será direcionado para a tela de cadastro), e procurar o assunto “INSCRIÇÃO PARA CREDENCIAMENTO DE AMBULANTE. Na sequência deverá anexar os documentos solicitados.
Oura forma é buscar atendimento presencial, no Paço Municipal ou na Subprefeitura de Moreira César, até as 16 horas do dia 21 de junho.
Os ambulantes que não se credenciarem não poderão comercializar produtos nos eventos do município.
Após o credenciamento, haverá sorteio eletrônico dia 22 de junho para classificação, e o resultado será divulgado no site da Prefeitura, dia 23 de junho.
Poderão participar os moradores de Pindamonhangaba há, no mínimo, 05 (cinco) anos, maiores de 18 anos, não possuírem débitos anteriores relacionados à atividade de ambulante, não serem funcionários da administração direta ou indireta (ativos, licenciados ou em cargos de provimento em comissão). Só será aceita uma inscrição por pessoa.