Vem aí o CINECLUBE SOCIOAMBIENTAL!

O Programa Mov.Cicla realizará, neste mês de maio, um encontro virtual gratuito aberto à comunidade, com vagas limitadas: o Cineclube Socioambiental. Nele serão transmitidos documentários sobre temas relacionados ao consumo consciente e gerenciamento de resíduos e, em seguida, serão promovidas discussões junto aos participantes buscando relacionar a temática às práticas locais. A presença na atividade conferirá certificado equivalente a 2 horas e 30 minutos de participação.

A inscrição para participação no Cineclube deve ser feita através do preenchimento seguinte formulário: https://forms.gle/vQ8pkYyYhkLtxVJDA

Data: 10 de maio de 2023 | Quarta-feira
Horário: 19:15 - 21:45
Local: plataforma Zoom.us (o link de acesso será enviado aos inscritos no dia do evento)

Essa é uma das atividades abertas à comunidade propostas pela Formação Mov.Cicla 2023, que compõe o Programa Mov.Cicla, uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Pindamonhangaba, desenvolvida e realizada pelo Instituto Sabiá, com apoio da Prefeitura Municipal e incentivo da Novelis.

A Formação Mov.Cicla é gratuita e é oferecida para membros do município desde 2022, com foco na participação de educadores da rede pública e privada, agentes do sistema de saúde pública e lideranças comunitárias, também aberto para demais interessados.

Para conhecer as ações desenvolvidas pelo programa acesse:

https://movcicla.eco.br/ | Instagram @movcicla
https://sabia.org.br/ | Instagram @instituto_sabia | Facebook @institutosabia