Oficinas culturais estão com inscrições abertas, com aulas em vários pontos da cidade

Oficinas culturais estão com inscrições abertas, com aulas em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu inscrições para diversas oficinas culturais gratuitas. As inscrições estarão disponíveis até acabarem as vagas ou até o momento em que as aulas começam, na semana do dia 25 de março.
Serão 36 opções em Oficinas Culturais que atenderão a aproximadamente 700 alunos a partir dos 8 anos. São elas: ArteTerapia, Ballet Clássico, Canto e Coral, Charge, Dança Contemporânea, Dança do Ventre, Desenho, Escultura em Barro, Fanfarra - Percussão e música para formação, Lambe Lambe, Construção de Pipa, Maracatu, Mediação de Leitura, Memória e Patrimônio Cultural, Mosaico.
Para se inscreverem, os interessados devem comparecer diretamente nos espaços culturais, no Departamento de Cultura, ou por meio do telefone (12) 3642-2690. Os locais são: Armazém da Lagoa (Praça Sete de Setembro), Biblioteca Maria Bertha Cesar (Moreira César), Biblioteca Maria do Carmo dos Santos Gomes (Vila São Benedito), Biblioteca Ver. Rômulo Campos D’Arace (Centro), Centro Comunitário Vale das Acácias, Espaço Cultural - Teatro Galpão, Estação Cidadania (Moreira César), Museu Histórico e Pedagógico D. Pedro I e Dona Leopoldina e no Palacete 10 de Julho.
Vale ressaltar que a disponibilidade das oficinas deve ser conferida nos locais.