29/07 - DJ Celião e Sambatuque agitam público em Moreira César

WhatsApp Image 2022-07-29 at 23.16.11WhatsApp Image 2022-07-29 at 23.16.11 (1)

O segundo dia do Festival Julino de Moreira César movimentou um grande número de pessoas no Vale das Acácias.
As atrações começaram às 20 horas com o DJ Celião, com muita música boa para agitar o público. A segunda atração foi a banda Sambatuque, com bastante samba, levantando a galera. Mesmo com o clima mais ameno, a multidão não deixou de comparecer e curtir os shows.
O Festival Julino ainda oferece um cardápio culinário delicioso de salgados e doces. Comidas como cachorro-quente, pão com linguiça, crepe, espetinho, pipoca, bolos e bombons são só alguns exemplos do que está disponível. Tendas com cervejas e chope também completam as opções na praça de alimentação.
O 3º Festival Julino de Moreira César é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.