29/07 - Banda Só Pra Contrariar levanta o público em Moreira Cásar

A banda Só Pra Contrariar agitou o público no Festival Julino de Moreira César com seus grandes sucessos. Apesar do clima ameno, o público foi a loucura quando a banda subiu ao palco para o show.

Por meio do projeto Arte Encanto, o Fundo Social de Solidariedade está participando da festa, contando com diversos artesãos que estão mostrando e vendendo seus produtos. Toucas de lã, anéis, brincos, pulseiras, enfeites e brinquedos estão sendo expostos.

O 3º Festival Julino de Moreira César é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade.

O Prefeito, Dr. Isael Domingues, compareceu ao festival e deixou um recado para a população “ Vocês merecem uma grande festa em comemoração ao aniversário de 317 anos de Pindamonhangaba. Esta é mais uma noite especial aqui em Moreira César, para que os moradores aproveitem os shows e desfrutem deste evento, que tem aspecto de diversão e também de solidariedade”.

Também compareceram as festividades a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos e o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.