27/07 - Mais de 50% dos ingressos do Festival Julino já foram retirados até quarta-feira (27)

27/07 - Mais de 50% dos ingressos do Festival Julino já foram retirados até quarta-feira (27)

A um dia do início do Festival Julino de Moreira César - parte da programação dos 317 anos de Pindamonhangaba, cerca de 60% dos munícipes já garantiram o seu ingresso para os quatro dias de evento, que contará com atrações como Fábio Satim e Banda, Só Pra Contrariar, Bicho de Pé e Maria Cecília e Rodolfo. O espaço tem capacidade para receber nove mil pessoas por dia.
Para aqueles que ainda não retiraram seu bilhete e querem participar da festividade, basta comparecer em um dos quatro pontos de entrega: Subprefeitura de Moreira César, Fundo Social de Solidariedade, Centro de Informações Turísticas (Shopping Pátio Pinda) ou Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba. Quem quiser colaborar, ainda pode levar um quilo de alimento no ato da retirada. Cada pessoa pode retirar até cinco ingressos.
"Estamos trazendo para Moreira César uma festa bonita, organizada, repleta de atrações, do jeito que a população merece. Todos poderão aproveitar os quatro dias de festa com muita alegria e segurança", disse o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos.
Confira a programação:
28/07- Quinta feira
19h - Quadrilha de Bonecos
20h - DJ Yago
21h - Banda Euterpe
22h - Fabio Satim e Banda

29/07 - Sexta-feira
20h - DJ Celião
21h - Sambatuque
22h - Só Pra Contrariar SPC

30/07 - Sábado
20h - DJ Marcelo Ratto
21h - Banda Di Kandango
22h - Bicho de Pé

31/07 - Domingo
20h - Amandha Lima
21h - Bruno e Yago
22h - Maria Cecília e Rodolfo