22/02 - Estrada Irineu Alves Vieira recebe serviços de contenção no Ribeirão Grande

Após forte chuva que atingiu a região do Ribeirão Grande, um trecho da estrada Irineu Alves Vieira, recebeu serviços de contenção no local onde registrou-se o deslizamento.
Foi realizada a recomposição da área afetada com material agregado e posteriormente a Prefeitura executou a recomposição do pavimento. A obra aconteceu através do Setor Rural com apoio da usina de asfalto.
Ação nos Oliveiras será intensificada
A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da secretária de Governo e Serviços Públicos, juntamente com o Setor Rural, têm realizado atendimentos continuamente para que as estradas rurais do município fiquem em boas condições para o escoamento da produção agrícola e leiteira.
O foco desta semana será a Estrada das Oliveiras “Temos uma malha de estradas rurais muito extensa, e muitos problemas pontuais à cada chuva que cai nesse período. Pindamonhangaba está entre uma das melhores cidades da região com relação ao atendimento em estradas rurais.”, informou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.