Comus e Prefeitura debatem soluções jurídicas para aprimoramento de serviços de saúde

O Comus (Conselho Municipal de Saúde) e a Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Pindamonhangaba participaram de uma reunião dia 25 de abril para tratar de melhorias jurídicas para o aprimoramento de serviços de saúde no município.
Sob a esfera jurídica, foram debatidos temas relacionados com residência terapêutica e residência inclusiva – duas áreas que tem se tornado cada vez mais necessárias para a expansão e para o tratamento de atendimento de saúde mental na rede de saúde pública.
O encontro contou com o secretário de Negócios Jurídicos, Anderson Plinio Alves, o presidente do Comus, Thiago Silva, o conselheiro Pedro Lima e o advogado Edson Terra.