22/09 - Procon Móvel vai orientar consumidores de Pinda na quinta-feira

A unidade de atendimento móvel do Procon fará atendimentos no estacionamento da Prefeitura de Pindamonhangaba, na quinta-feira (22), das 9 às 16 horas, com o objetivo de sensibilizar os munícipes sobre a atuação do Procon com orientações e informações do direito do consumidor.
A ação foi possível de parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e a Fundação Procon SP.
Antes de iniciar o atendimento, três pessoas que tiverem seus problemas resolvidos vão prestar depoimento, destacando a importância das orientações e ações do Procon em favor do direito dos consumidores.
Sobre o Procon Móvel
O programa Procon Móvel é um serviço que tem como objetivo principal descentralizar o atendimento oferecido à população e ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.
Por meio do programa, os munícipes podem apresentar demandas diversas e obter informações, proporcionando acesso amplo e descentralizado. A estrutura é também utilizada para ações de orientação sobre direitos e deveres, com foco nas ferramentas tecnológicas disponíveis para os consumidores.
Segundo a diretora do Procon Pindamonhangaba, Gislene Cardoso, essa ação que o município recebe está sendo possível através de uma parceria com a Prefeitura. “Queremos agradecer o apoio do prefeito Dr. Isael que nos dá estrutura para trabalhar e informar a população que muitas outras ações serão realizadas para beneficiar os consumidores da cidade”, afirmou Gislene.
O Procon de Pindamonhangaba atende presencialmente das 8h às 16h, na sede da Prefeitura ou pelo telefone 3643-4099 e também através dos canais: Whatsapp - 98298-1285, E-mail - [email protected] ou pelo protocolo digital 1DOC.