31/01 - Crianças se divertem com programação de férias no Parque da Cidade e no Bosque da Princesa

31/01 - Crianças se divertem com programação de férias no Parque da Cidade e no Bosque da Princesa

Durante o período de férias escolares, em dezembro e janeiro, o Parque da Cidade e o Bosque da Princesa proporcionaram momentos de alegria e diversão para crianças e adolescentes da cidade. Com atividades gratuitas e abertas ao público, que foram promovidas pela Secretaria de Meio Ambiente, os locais se tornaram pontos de encontro para famílias em busca de entretenimento.
No Parque da Cidade, as atividades foram realizadas nos dias 11 e 18 de dezembro, e nos dias 03, 08, 15 e 22 de janeiro. Entre as atrações, destacaram-se apresentações de palhaços, mágicos e esquetes teatrais, encantando tanto pequenos quanto adultos.
Já no Bosque da Princesa, as atividades ocorreram nos dias 15 e 21 de dezembro, e nos dias 05, 12, 19 e 26 de janeiro. A programação incluiu momentos de contação de histórias, além de apresentações de palhaços e mágicos, envolvendo o público com suas habilidades e encantos.
A assessora da Secretaria de Meio Ambiente Cintia Ramos expressou sua satisfação com o sucesso das atividades. "Os pais ficaram encantados com as apresentações”, afirmou. “Com todo esse sucesso iremos em breve soltar a programação de final de semana incluindo as mesmas atividades que aconteceram nas férias", finalizou a assessora.
A secretária de Meio Ambiente, Maria Eduarda San Martin, parabenizou a equipe pela organização. “Nossa equipe planejou tudo com muito carinho, todas as atividades foram realizadas por pessoas extremamente competentes, o que permitiu que o projeto fosse um sucesso”, disse a secretária.