13/12 - ITESP realiza mutirão de atendimento para regularização fundiária na Vila São Benedito

Os moradores da Vila São Benedito que ainda não foram contemplados com a regularização fundiária de seus imóveis têm até sexta-feira a última oportunidade para apresentar a documentação ao ITESP, órgão responsável contratado pela Prefeitura de Pindamonhangaba para execução desse projeto.
O mutirão de atendimento será realizado até sexta-feira (15) na Biblioteca da Vila São Benedito para atender as famílias dos imóveis que não foram titulados. O atendimento acontece das 9h às 16h e os interessados podem procurar diretamente o ITESP sem necessidade de agendamento.
A parceria Prefeitura e ITESP já realizou dois eventos de entrega de títulos de legitimação fundiária beneficiando mais de 400 famílias da Vila São Benedito. “Essa será a última oportunidade para os moradores da Vila que ainda não apresentaram sua documentação. Através do programa Meu Bairro é LEgal nossa gestão ja levou regularização de imóveis para mais de 4 mil famílias de Pinda”, ressaltou o prefeito Dr. Isael Domingues.