10/08 - Pindamonhangaba promove eventos sociais no bairro Bem Viver

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Habitação, realizará uma série de eventos sociais no bairro Bem Viver, na próxima sexta-feira (11). A programação inclui atividades culturais, lúdicas e educativas, com o objetivo de promover a integração da comunidade e fortalecer a participação social. Os eventos acontecerão na quadra de esportes do condomínio Mogno (em sua área externa), das 13h às 17h. A entrada é gratuita.

As atividades previstas são: Oficina de grafite, com os grafiteiros Joy e Alana; Mini cortejo e o espetáculo “Onde anda o Boi Jacá”, com a Severina e Cia de teatro; Enquete de teatro Carrolina Maria de Jesus, com a Atriz Márcia Oliveira; Roda de danças circulares sagradas, com a focalizadora Bebel Moraes; Atividades de sensibilização sobre questões ambientais, com o técnico Ambiental Pedro Ponta Tavares; Brinquedos para crianças (piscina de bolinha e pula-pula).

A Prefeitura também está aberta a parcerias com a comunidade para a realização de outras atividades sociais no bairro Bem Viver. Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Habitação.

O trabalho social realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba no bairro Bem Viver tem como objetivo fortalecer a participação e a cidadania da população que vive no local, promovendo sua integração com as comunidades do entorno e da cidade como um todo. A Prefeitura acredita que a promoção de eventos sociais é uma forma importante de alcançar esse objetivo.