30/01 - Serviços de manutenção e conservação de estradas rurais seguem em diversos bairros conforme programação

O Departamento de Manutenção e Conservação de Estradas Rurais da Prefeitura de Pindamonhangaba segue com as ações programadas pela Secretaria de Governo e Serviços Públicos, visando garantir a melhora na condição de tráfego e acesso aos polos de produção agrícola e agropecuária.
Nos últimos dias, foram contempladas estradas rurais na região do Mandú, Cerâmica, Trabiju, além de acessos no Lago Azul do Goiabal e Chácaras Reunidas.
O diretor do Departamento de Conservação e Manutenção, Thiago Gonçalves, ressaltou a importância dos trabalhos e agradeceu as manifestações de munícipes e requerimentos recebidos via Câmara Municipal.
"Os pedidos são fundamentais para o nosso conhecimento e monitoramento das condições das estradas, com isso, facilita o nosso sistema operacional e logístico, direcionando a equipe para o atendimento de forma mais precisa, afirmou Thiago.