18/07 - Theodorico, Barão Homem de Melo e Sete de Setembro recebem obras de recapaemento

A Prefeitura de Pindamonhangaba vem atuando em várias frentes para realizar o recapeamento asfáltico no maior número de ruas e avenidas. Após finalizar as obras de melhorias no piso asfáltico da rua Claudinei Duarte e entorno da Prefeitura (Alto do Cardoso), Travessa Pinheiro Jr (Campo Alegre) e da rua João Pereira de Matos Guedes (Jd. Rosely), foram iniciados os trabalhos na avenida Theodorico Cavalcante de Souza (Boa Vista).

O trabalho na Av. Theodorico faz parte de recursos investidos pelo Governo do Estado de São Paulo que contempla além dessa via, obras de recapeamento nas ruas Alcides Ramos Nogueira (região do Shopping Pátio Pinda e Fórum) e rua Caraguatatuba (Alto do Cardoso), totalizando a recuperação de 2,8 quilômetros de pavimento com investimento de R$ 2 milhões.

As outras ruas citadas acima foram recapeadas com material e mão de obra direta da Prefeitura de Pindamonhangaba. Nesta semana, os servidores da Usina de Asfalto irão atuar na região central, onde serão recapeadas as ruas Sete de Setembro e Barão Homem de Melo.

Os trabalhos de fresagem, remoção de tachões e preparo do piso tiveram início nesta segunda-feira (18) e até o final da semana as vias públicas estarão com novo asfalto, proporcionando mais segurança para seus usuários e para o trânsito da cidade. Após o término desse serviço, o Departamento de Trânsito realizará a nova pintura de sinalização viária.