18/05 - Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em três vias na região do Lago Azul

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, concluiu nesta semana a realização de pavimentação asfáltica em três vias localizadas na região do bairro Lago Azul.
Na rua dos Pessegueiros, localizada ao lado do Condomínio e importante acesso para o Lago Azul, a Prefeitura realizou o complemento da pavimentação asfáltica melhorando a mobilidade nesta via pública que recebe diariamente um grande movimento de veículos.
Ainda no Lago Azul, a Prefeitura finalizou também um complemento de pavimentação asfáltica ligando a rua da Bétulas com a rua dos Mognos, bem próximo ao lago.
No bairro Jardim Princesa, os servidores da Usina de Asfalto executaram o término da pavimentação asfáltica na rua Mitsuo Arai. O trecho de aproximadamente 150 metros recebeu ainda a complementação da rede de esgoto, realizada recentemente pela SABESP. As melhorias também tiveram participação mais direta dos vereadores Felipe Guimarães e Regininha.
Nesta região a Prefeitura pretende implantar futuramente uma unidade de Posto de Entrega Voluntário, para eliminar o descarte irregular de lixo existente na região, e também a construção de uma nova unidade de saúde para atender a comunidade.