Último dia da festa de aniversário de Pinda lota Parque da Cidade

Último dia da festa de aniversário de Pinda lota Parque da Cidade

A festa de aniversário da cidade se encerrou ontem (10) e empolgou a todos que compareceram ao Parque da Cidade.
As bandas Detonautas, Electricall e o DJ Yago foram os artistas que fecharam o evento de comemoração aos 317 anos de Pinda e apresentaram shows de qualidade e com muita agitação.
Quem abriu a noite foi a Banda Electricall, que interpretou grandes sucessos do rock n’ roll nacional e internacional, o show começou às 20h e durou cerca de uma hora. Em seguida, às 21h, o DJ Yago foi o responsável por estremecer o chão e fazer os fãs de Hip Hop pularem, o DJ mostrou músicas de diversos estilos musicais, na forma remixada, e elogiou a estrutura e organização do evento. Para fechar a noite, às 22h, a banda Detonautas fez um show espetacular que durou quase duas horas, seus sucessos “Olhos Certos”, “Você Me faz Tão Bem” e “Outro Lugar” fizeram todos os presentes soltarem a voz e encantou quem pôde comparecer à festa.
No evento ainda tinha um amplo cardápio gastronômico, com comidas e bebidas que atendiam os mais variados gostos, além de um espaço kids para as crianças também curtirem a festa.
Segundo o secretário adjunto de Turismo, Ricardo Flores, “foi um prazer receber os artistas que vieram à festa de aniversário de 317 anos de Pindamonhangaba, ontem tivemos mais de 10 mil pessoas comparecendo à arena do evento no Parque da Cidade e tenho certeza que pudemos animar cada uma delas que vieram aproveitar as músicas, a comida e a festança”.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.