28/11 - “Tudo Isso é Pinda” apresenta Núcleo de Apoio Psicopedagógico

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Comunicação, realiza todas as quintas-feiras, a publicação em suas redes sociais de uma série de vídeos sobre os serviços oferecidos pela gestão municipal para os munícipes. É o “Tudo Isso é Pinda.
Nesta semana, o tema é NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico. A intenção é levar informação à população, para que saiba mais sobre os serviços que pode encontrar gratuitamente na Prefeitura, em vídeos curtos, de cerca de 2 minutos, com uma linguagem atual, dinâmica, mas sem deixar de lado a seriedade dos temas.
Os vídeos são lançados todas as quintas-feiras, às 18 horas, nas redes sociais Facebook e Instagram, e também estarão disponíveis no canal do Youtube Prefeitura de Pindamonhangaba.