15/02 - Prefeitura investe R$ 960 mil para revitalizar sede do PAT e Banco do Povo e atendimento sofre alteração a partir do dia 20

O atendimento na unidade do PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador) e do Banco do Povo sofrerá alteração a partir do dia 20. A sede destas unidades, localizada na Av. Albuquerque Lins (ao lado da Farmácia Central “Arlindo e Anita Paim) passará por reforma e adequação de suas instalações.
Durante o período da obra, o atendimento do PAT, Banco do Povo e Sebrae passará a ser realizado nas antigas instalações do jornal Tribuna do Norte, com entrada acessível pela Rua João Batista Goffi, 79 - próximo à Igreja São José. O atendimento da Junta de Serviço Militar, que também acontecia na Albuquerque Lins, passará a ser realizado na Praça de Protocolo na sede da Prefeitura Municipal.
Reforma - As obras de revitalização do prédio da Av. Albuquerque Lins tiveram início nesta semana e estão sob responsabilidade da empresa EMC Engenharia, cujo contrato tem prazo de 12 meses de execução. Os serviços contemplam substituição e revitalização de todo piso, paredes, divisórias, portas, janelas, bem como troca de calhas e melhorias no telhado, novas instalações hidráulicas e elétricas, proteção contra incêndio e serviços de jardinagem e decoração.
“As instalações do atual prédio estavam comprometendo a qualidade do serviços da nossa equipe, bem como o acolhimento ao trabalhador e empreendedores que buscavam a unidade. Queremos transformar essa unidade na Casa do Trabalhador e incrementar ainda mais nossas ações de fomento ao emprego e renda”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto.