04/08 - Pinda recebe membros da Prefeitura de Caçapava para debater captação de recursos

A Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu a visita de membros da Prefeitura de Caçapava dia 2 de agosto para debaterem captação de recursos e viabilização de convênios.
A comitiva de Caçapava veio a Pindamonhangaba para conhecer o Departamento de Captação de Recursos, que é vinculado ao Gabinete do Prefeito. Na ocasião, o diretor de Captação de Recursos de Pindamonhangaba, Jalissen Duarte, apresentou o departamento, a equipe, os serviços e a estratégia de ação, além de outros setores da Prefeitura, mostrando a integração entre as secretarias – o que facilita a análise, escolha de recursos e trabalhos para captar e aplicar as verbas.
O secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Caçapava, Rubens Pestili Almeida, disse que o objetivo da visita foi trocar experiências para as cidades se ajudarem. “Observamos um trabalho bastante avançado em Pindamonhangaba, que tem obtido bons resultado nesta área. Outra intenção é aprimorar conhecimentos, trocar experiências para nos ajudarmos e integrar ações entre as cidades”.
A coordenadora de Desenvolvimento Econômico de Caçapava, Márcia Lino Moreira, e o chefe da sessão de convênios, Henrique Assis, também acompanharam a reunião, assim como o secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos de Pindamonhangaba, Danilo Velloso.
Jalissen Duarte afirmou que o departamento “está sempre à disposição em colaborar com os municípios, para união de forças e compartilhamento mútuo de conhecimento para o crescimento e desenvolvimento da região”.