01/12 - Prefeitura altera horário de expediente em dias de jogos do Brasil; serviços essenciais funcionam normalmente

A Prefeitura de Pindamonhangaba terá horário diferenciado de funcionamento nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo, porém todos os serviços essenciais vão funcionar normalmente.
Deste modo, na sexta-feira (2), quando o Brasil enfrenta Camarões, o horário de funcionamento das repartições públicas será das 8 às 14 horas – sem horário de almoço para os servidores municipais.
Para os próximos jogos, os serviços vão funcionar das 8 às 14 horas, sem horário de almoço, quando a partida for às 16 horas; e das 8 às 11 horas, quando a partida ocorrer às 12 horas.
A definição se o Brasil vai jogar na segunda-feira (5) ou terça-feira (6) acontecerá na sexta-feira (2), a depender dos resultados dos jogos do grupo. De qualquer modo, como a partida das oitavas de final (segunda ou terça-feira) será 16 horas, o expediente será das 8 às 14 horas, sem horário de almoço,
Serviços essenciais funcionam normalmente
Os serviços essenciais (CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, agentes de trânsito e Defesa Civil, Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama e SAMU), coleta de lixo vão funcionar normalmente.
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento).