Prefeito recebe comunidade escolar do Bem Viver

O prefeito Dr. Isael Domingues recebeu na manhã desta quinta-feira (3), em seu gabinete, professores e alunos da Escola Estadual do Bem Viver, na região do Araretama. O prefeito, que estava acompanhado do subprefeito de Moreira César Nilson Luis, recebeu os professores Cramer Gomes, Patrícia Corrêa e Maria Eliana Cardoso Lourenço, que estavam acompanhados do professor Abençoado.
Durante o encontro, o prefeito conheceu o projeto “Rádio & Jornal Bem Viver”, que visa incentivar o hábito da leitura e desenvolver a competência leitora e escritora de seus alunos, que já iniciaram diversas visitas a veículos de comunicação do município.
“Queremos parabenizar os professores e alunos por esse projeto que produz frutos na transformação de comportamento na sociedade. É muito importante que os alunos desenvolvam o senso crítico e a análise correta da informação, utilizando filtros para a geração de conteúdos verdadeiros”, ressaltou o prefeito.
A comunidade escolar ainda apresentou importantes demandas para o desenvolvimento da atividade educacional e pedagógica na escola e entregou cartas escritas pelos alunos do 6º ano A, B e C relatando importantes necessidades como doação de área para construção de uma quadra esportiva para melhorar as atividades escolares.