25/05 - Prefeito cumpre agenda em Brasília em busca de recursos para infraestrutura e saúde

O prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues está cumprindo agenda nesta semana em Brasília, em busca de recursos para obras de infraestrutura e de melhorias para saúde.
Acompanhado do vereador Marcos Mayor, Dr. Isael esteve no Ministério Desenvolvimento Regional, onde apresentou quatro importantes demandas ao Governo Federal.
O prefeito apresentou o Plano Drenagem do município que prevê investimentos de R$ 57 milhões para sanar reivindicações de drenagem em vários pontos e bairros da cidade.
Também foram discutidos recursos de R$ 7 milhões para ampliação do sistema ciclvoviário e R$ 23 milhões para implantação da Via Estrutural, nova avenida qie está sendo preparada para ligar a região da Fatec/Coruputuba até o Feital e região leste, além do pedido para envio do trator agrícola para beneficiar a zona rural.
"Quero agradecer a oportunidade de participar esses dois dias aqui na capital servindo nossa cidade em busca de recursos", afirmou o vereador Marcos Mayor.
Saúde
Dr. Isael também esteve acompanhado do médico Dr Fernando Calé e foram recebidos pelo deputado federal Marco Bertaioli (PSD). Foram reivindicados recursos de emenda parlamentar para a construção de uma nova unidade de saúde para beneficiar os moradores da região do Vista Alegre.
As autoridades estiveram ainda com o Dep. Pastor Paulo Freire (PL) e registraram o pedido de emenda para construção de uma nova unidade de saúde para a região central do Distrito de Moreira César.
"Vamos finalizar nossa agenda em Brasília nesta quarta-feira com visitas a deputados no Congresso Nacional e ao Ministério do Trabalho" disse o prefeito.