01/06 - Prefeito Dr. Isael recebeu Deputado Jorge Caruso e discutiu recursos para o município

O prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues recebeu em seu gabinete na última semana o Deputado Estadual Jorge Caruso, liderança do MDB no estado de São Paulo.
O prefeito estava acompanhado do secretário adjunto de Finanças, Carlos Riberio Casé, presidente do partido no município e o deputado participou do encontro com assessores e outras lideranças como Fabio Ribeiro, Claudio Berenguel e Marcos Florindo.
Durante a audiência, as autoridades destacaram a execução de emendas parlamentares encaminhadas por deputados do MDB para Pindamonhangaba, auxiliando em diversas demandas do município. Foram citadas recursos que viabilizaram aquisição de veículo e equipamentos para Defesa Civil, caminhonetes para o Programa Segurança no Campo e obras de adequação e conservação em estradas rurais.
O prefeito reforçou outras demandas que estão em andamento junto às lideranças do MDB, como a pavimentação da estrada municipal Ettore Afarelli no Bairro do Borba e a aquisição de uma retroescavadeira para melhoramento na manutenção das estraduais locais e um caminhão pipa.
O prefeito Dr. Isael comentou sobre as principais ações que vem executando na cidade como a transformação em uma cidade inteligente e o trabalho de transformação na área da zeladoria urbana, segurança pública e combate ao desemprego.
“Quero agradecer a acolhida do prefeito Isael e manifestar nossa parceria com Pindamonhangaba, que sempre teve um papel importante na economia e política do Vale do Paraíba e do Estado de São Paulo”, afirmou o deputado.