Vila dos Afetos realiza Caminhada do Outubro Rosa

A terça-feira (25) iniciou com muita animação no distrito de Moreira César, graças à Caminhada do Outubro Rosa, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Subprefeitura e do grupo Terapia e Lazer, e da Secretaria de Saúde.
O grupo da melhor idade caminhou nas ruas do entorno, chamando a atenção para o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama e de colo de útero, e da saúde da mulher de forma geral.
Estiveram presentes na ação o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos, a vereadora Regininha, a líder comunitária Dona Ana, o coordenador do Fundo Social Marcio Renato Rodrigues dos Santos, que representou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Claudia Domingues, o novo gestor da Vila dos Afetos Fabio Duarte, a diretora do Departamento de Mulher e Família Luciana Simonetti, além dos moradores da região de Moreira César.
Após a caminhada, o grupo foi recebido na Vila dos Afetos com um show de Bruno e Hiago, animando ainda mais a iniciativa.