Voltam as aulas de artes marciais gratuitas no bairro Maricá
Jiu-jítsu, Muay Thai e Boxe são oferecidos para crianças e adultos pelo Projeto Social Rayane
O Projeto Social Rayane, que conta com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, segue desenvolvendo um trabalho importante no bairro Maricá, oferecendo uma nova perspectiva de vida para crianças, jovens e adultos por meio do esporte. Em 2026, as atividades tiveram início em 12 de janeiro e o cronograma já está definido para Muay Thai, Boxe e Jiu-jítsu, com turmas a partir dos 5 anos e opções também para juvenil e adulto.
As inscrições são presenciais: os interessados podem comparecer no dia e horário da aula de interesse para realizar uma aula experimental gratuita. Desejando seguir no treino, será necessário preencher a ficha de cadastro diretamente com o professor.
Horários – Centro de Treinamento Rayane Helena de Souza Andrade de Oliveira
- Endereço: Av. Tupinambá, nº 50, Maricá – Pindamonhangaba
Segundas, Quartas e Sextas:
- Muay Thai: 18h–19h30 (Crianças e Adultos)
- Jiu-jítsu Infantil: 19h30–20h30 (Crianças)
- Jiu-jítsu Juvenil e Adulto: 20h30–22h (Juvenil e Adulto)
Terças e Quintas:
- Jiu-jítsu (manhã): 9h–12h (Crianças e Adultos)
- Boxe: 19h30–21h (Crianças e Adultos)
Para o presidente do projeto, Geison Oliveira, a proposta vai além do tatame. “Aqui a gente não treina só golpe e defesa: a cada aula, as crianças aprendem respeito, disciplina e autocontrole; os adultos reencontram foco e saúde. Ver a evolução de cada aluno, dentro e fora do centro de treinamento, é o que nos move”, afirma.