’Ferias na Piscina’ é sucesso e dezenas de crianças comparecem

’Ferias na Piscina’ é sucesso e dezenas de crianças comparecem

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMELP), está promovendo o programa 'Férias na Piscina' em diferentes locais da cidade, como nas piscinas do João do Pulo, Cidade Nova, Zito (Moreira César) e Araretama. O programa teve início no dia 15 e já atraiu dezenas de crianças para as piscinas do CE João do Pulo e Ginásio de Esportes do Cidade Nova. As atividades nessas piscinas vão continuar até o dia 19, das 13h30 às 17h30. Em seguida, entre os dias 22 e 26 de janeiro, o programa será realizado nas piscinas do CE Zito e Ginásio de Esportes do Araretama, também das 13h30 às 17h30.Para participar a criança deverá ter no máximo 15 anos e fazer sua inscrição no local, acompanhada de um adulto levando documento de identidade do menor e do responsável.
A SEMELP informa que as crianças com estatura abaixo do nível da água somente poderão participar das atividades acompanhada de um adulto maior de 18 anos. Para participar, é obrigatório utilizar traje de banho (meninos: sunga ou bermuda tac tel, meninas: maiô ou biquini e bebês com fralda própria para piscina).
Monitores e guarda vidas estarão presentes no local visando garantir a segurança dos participantes do projeto, que devem obedecer aos comandos e orientação da equipe organizadora.