Equipe de bocha de Pinda disputa rodada equilibrada do Torneio da Amizade
A equipe de bocha da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba segue representando o município no Torneio da Amizade, competição que promove a integração entre cidades e valoriza a prática esportiva por meio do companheirismo e da convivência entre os atletas.
Após vencer a equipe de Ubatuba por 2 a 1, em rodada realizada nas dependências da ACCI Vila Rica, os atletas de Pindamonhangaba voltaram às canchas no domingo (21), desta vez em Taubaté, para enfrentar a equipe do Abaeté em mais uma etapa da competição.
Em partidas equilibradas e marcadas pelo bom nível técnico, os representantes de Pindamonhangaba demonstraram dedicação, comprometimento e espírito esportivo. Apesar do placar final de 3 a 0 favorável à equipe adversária, os confrontos foram bastante disputados e definidos em detalhes, evidenciando o empenho dos atletas do município.
O Torneio da Amizade tem como objetivo fortalecer os laços entre os municípios participantes e proporcionar momentos de integração e troca de experiências entre os competidores, reforçando valores como respeito, amizade, inclusão e convivência saudável por meio do esporte.
A equipe de Pindamonhangaba segue focada nos treinamentos e na preparação para as próximas rodadas da competição, buscando bons resultados e dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela modalidade no município, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.