Atletismo de Pinda conquista medalhas no Campeonato Paulista Sub-16

A equipe de Atletismo de Pindamonhangaba se destacou fortemente no Campeonato Paulista Sub-16, realizado nos dias 27 e 28 de setembro, na cidade de Bragança Paulista, conquistando resultados expressivos e trazendo medalhas importantes para o município.
Entre os destaques, Laura Monteiro sagrou-se campeã no lançamento do disco e ainda garantiu o terceiro lugar no lançamento do martelo; Paolla Oliveira conquistou o título nos 3.000 metros marcha atlética; Anthony Salgado foi vice-campeão no salto em altura; Fernanda Cavalcante também alcançou a prata no lançamento do disco; André Fernando ficou com a medalha de bronze no lançamento do disco; e Maria Clara Marcondes conquistou o terceiro lugar no salto com vara.
O treinador e gestor da modalidade de atletismo, Gustavo Consolino, ressaltou o desempenho da equipe e o significado dos resultados. “Os resultados alcançados mostram a dedicação dos atletas e o trabalho consistente realizado ao longo do ano por todos os treinadores da equipe. Essas medalhas representam não apenas conquistas individuais, mas também a força do atletismo de Pindamonhangaba”, destacou.