31/07/2020 - Quadra Esportiva do Bela Vista está com novo visual

31/07/2020 - Quadra Esportiva do Bela Vista está com novo visual



 

Dentro das ações de zeladoria urbana nos bairros da cidade, mais uma quadra esportiva de Pindamonhangaba recebeu os serviços de revitalização. Sob o comando da equipe de manutenção da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura (Semelp), os serviços foram executados na quadra do bairro Jardim Bela Vista, totalizando 25 quadras esportivas revitalizadas somente neste ano.
Atendendo essa reivindicação, a comunidade passa a contar com um espaço totalmente remodelado com novas cores, deixando mais acolhedor para a prática das atividades esportivas. Além da quadra, o entorno do espaço de lazer também recebeu atenção com corte da grama, pintura de bancos e limpeza geral no parquinho infantil e academia da melhor idade.
?Com a pandemia, nossos equipamentos não estão atendendo a população. Sendo assim conversamos com os servidores e criamos uma equipe de manutenção, que abraçou a causa e está realizando um excelente trabalho?, afirmou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.
Receberam as melhorias as quadras esportivas dos bairros: Moreira César, Vila São José, Residencial Andrade, Campo Belo, Vila Rica, Alto Tabaú, Campos Maia, Maria Áurea, Quadra Coberta, Mombaça, Cícero Prado (CDHU Moreira César), Cruz Grande, Bonsucesso, Ipê I, Morumbi, Mantiqueira, Bem Viver, Jardim Imperial, Cidade Jardim e ainda a área da piscina do Centro Esportivo Cidade Nova, Estádio de Futebol CE João do Pulo, Centro de Treinamento Luiz Caloi , Centro de Treinamento Raquelzão e Sala de Ginástica CE João do Pulo.