29/09 - Guerreiras Pinda Futsal goleia time do São José dos Campos

29/09 - Guerreiras Pinda Futsal goleia time do São José dos Campos

O time das Guerreiras Pinda Futsal está ‘impossível’. As meninas do futsal de Pinda venceram mais uma partida. Desta vez jogando pelo campeonato estadual da Federação Paulista de Futsal, as Guerreiras golearam o time de São José dos Campos pelo placar de quatro a zero na noite dessa terça-feira (27).
Os gols da partida foram marcados por Carol (2x), Wellida e Bruna. A equipe segue firme na luta por uma vaga na semifinal da competição.
O próximo compromisso da equipe adulta será nesse sábado (01), fora de casa, às 20h, contra o MRW Praia Grande.
“Um jogo importante para a reabilitação da equipe na competição, visto que nós havíamos perdido o primeiro jogo. A equipe se portou muito bem, tendo em vista que era um rival. Esse ano nós não perdemos ainda para elas, foram quatro jogos, duas vitórias e dois empates”, disse o treinador da equipe, Márcio Silva.
“A equipe entrou muito concentrada, muito forte, uma marcação muito forte. Conseguimos aproveitar algumas oportunidades de gols, e com isso, a gente conseguiu garantir a primeira vitória no estadual. A equipe segue bem forte e vamos juntos em busca dessa classificação para semifinal”, completou o treinador.