25/11 - Baile aberto à população marca encerramento do JOMI

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover o Baile de encerramento da 18ª edição do JOMI (Jogos Da Melhor Idade) no sábado (26), às 19 horas, no Paineiras Country Club. O evento é aberto a todas as pessoas com 18 anos ou mais.
De acordo com a diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, “o baile terá diversas atrações especiais, dentre elas dança de salão e free dancer. Preparamos uma festa linda para encerramento dessa edição do JOMI e esperamos a participação em massa dos nossos atletas e de toda população”. Além disso, o Bar do Geia estará funcionando no local.
O secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui, agradeceu aos atletas pela dedicação durante o evento e por tudo que fazem pela cidade. “Eles merecem o reconhecimento por tudo que representam pelo esporte de Pindamonhangaba. Alguns foram atletas no passado e outros passaram a praticar esportes recentemente. Todos, hoje, pertencem ao time Pindamonhangaba e nos representam com muita garra e determinação. Temos um departamento de Lazer e um de Esporte muito bem estruturados e estão abertos à necessidade dos atletas da melhor idade”.
Últimas competições
Ante do encerramento do JOMI, algumas modalidades ainda disputam a competição.
Na sexta-feira (25), às 8h30 haverá chute ao gol, na Quadra Coberta, e no sábado (26), às 8h30, terá bola ao cesto no Centro Esportivo Zito. “São competições tradicionais do JOMI, com grande participação dos nossos atletas, em um clima muito divertido, de descontração”, explicou Marilda de Oliveira.
Na terça-feira (23) ocorreram as finais da bocha na ACCI (Associação Centro de Convivência dos Idosos) do Vila Rica, reunindo dezenas de atletas.