12/05 - Pinda Futsal começa empolgando nos campeonatos de futsal masculino

12/05 - Pinda Futsal começa empolgando nos campeonatos de futsal masculino

O time de futsal masculino de Pindamonhangaba, Pinda Futsal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem empolgando a todos em seus últimos jogos.
Até o momento, o time disputa dois campeonatos, a Copa da Liga Paulista de Futsal e o Campeonato Paulista de Futsal.
Na Copa da Liga Paulista, em quatro jogos, venceu os dois que jogou dentro de casa, contra o Botucatu por 5x0 e contra o São Paulo por 5x1, e fora de casa venceu mais duas partidas, uma por 3x2 contra o Brutos Futsal, e outra por 8x2 contra o Uniara Futsal, além de empatar em 3x3 contra o Dracena. O time soma no total 13 pontos, é líder do grupo e precisa de um empate contra o Yoka Futsal de Guaratinguetá para sair como líder da chave e decidir os jogos da próxima fase em casa. O jogo é nesta quarta feira, dia 18 de maio às 19h, diante da torcida pindense no Ginásio Tobias Salgado.
No Campeonato Paulista, a equipe enfrenta Corinthians, Santo André/Intelli, São Bernardo, A.A. Praia Grande, Tuka Bike e São José, que estão em seu grupo. A estréia do time foi contra o Corinthians, fora de casa, e acabou saindo com uma derrota após jogo duro por 3x2, porém venceu os dois próximos jogos, contra as equipes de Praia Grande por 3x1 e Tuka Bike por 10x2. Em seu último jogo no Campeonato Paulista, a equipe pindense enfrentou o São José, no clássico do vale, e acabou perdendo por 6x1. O time soma 6 pontos em quatro jogos e briga firmemente pela classificação.