09/08 - Pinda Sport Clube apresenta equipe que vai disputar o Paulista Feminino

Pindamonhangaba realizou dia 8 de agosto, no Shopping Pátio Pinda, a apresentação oficial do seu time de futebol feminino, que vai disputar o Campeonato Paulista.
O Pinda Sport Clube, gerido pelo Bola Mágica, representando a Associação Atlética Ferroviária e a cidade de Pindamonhangaba, vai disputar o Campeonato Paulista este ano. A estréia será contra o Palmeiras, em São Paulo, na quinta-feira.
O presidente do Bola Mágica, Rodrigo Monteiro disse que “é um momento muito especial para a equipe, que evoluiu muito desde sua criação no ano passado. E agora está mais pronta para disputar os campeonatos e obter bons resultados”.
Rodrigo Monteiro agradeceu a Ferroviária, a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e a todos os apoiadores do projeto. “Vocês são fundamentais para a existência do clube e estamos prontos para devolver para vocês e voto de confiança que depositaram no clube”.
O secretário de Esportes Everton Chinaqui elogiou o Pinda Sport Clube, por representar Pindamonhangaba nas principais competições. Ele também destacou os avanços do esporte na cidade. “O esporte tem crescido muito nos últimos anos graças ao apoio da gestão dr. Isael, que não mede esforços para aumentar os investimentos e dar cada vez mais condições para desenvolvermos as modalidades. Também gostaria de agradecer a Câmara de Vereadores pelo apoio na aprovação de leis e ao Rodrigo Monteiro, em nome do Bola Mágica, à Ferroviária, e aos patrocinadores por acreditarem no projeto”.
Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Renato Cebola, disse que o clube contará com apoio dos Poderes Legislativo e Executivo.
O prefeito, Dr. Isael Domingues, elogiou a gestão do clube e a dedicação das atletas. “Em tão pouco tempo de existência e vocês já apresentaram ótimos resultados enfrentando as principais equipes do Brasil. Estão de parabéns pelo sucesso e pelos resultados. Vocês que trabalham com esporte, que são atletas, ajam sempre com lealdade e fidelidade com as pessoas ao redor e com vocês mesmos, respeitando o seu corpo, tendo atitudes de campeões, sendo atletas regrados, exemplos de dedicação, de empenho, de força física e mental, que os resultados virão com o tempo. Estamos muito esperançosos no sucesso de vocês”.
A vereadora Regininha também participou da apresentação

Conheça a equipe que vai disputar o Paulistão
Rodrigo Monteiro - presidente Bola Mágica
Marcos Derrico - treinador
Vinicius - preparador físico
João Vitor - preparador de goleiras
Gledson - analista de desempenho
Rodrigo Rabelo - fisioterapeuta
Debson - massoterapeuta
Bruno - mordomo
Dr. Tineo - médico
Dra. Rafaela - médica
Atletas: Kathleen, Camille, Isadora, Sylvia, Thauny, Camila Lima, Vitória, Talia, Renata, Bruna Angélica, Michele, Ana Clara, Mari, Bruna Franklin, Mayara, Izabela, Grazi, Sabrina, Camila Marques, Verônica, Tatiele, Lorrayne, Tatinha, Tati Teberga e Thayla.