08/03 - Pinda realiza primeira etapa do circuito de basquete 3x3

08/03 - Pinda realiza primeira etapa do circuito de basquete 3x3

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar no domingo (19), às 9h, a primeira etapa do circuito de basquete 3x3 de 2023. O evento será realizado na quadra da Praça do Quartel e em duas categorias sub-17 e adulto. Ao todo serão quatro edições do torneio, três etapas eliminatórias e a final.
A inscrição deve ser realizada no dia 12 de março, a partir das 14h, na Praça do Quartel e é necessário levar um quilo de alimento. Para mais informações: (12) 99105 5494.
“Venham participar com a gente do circuito Pinda do basquete 3x3. A primeira etapa acontece no dia 19 de março. Vale lembrar que são duas categorias, sub-17 e adulto. Esperamos todos vocês lá”, disse o organizador do evento, Célio Lopes.
‘’O Basquete 3x3 é uma modalidade que está crescendo no estado e a realização de eventos como esse faz com que oportunizemos os fãs de Basquete a participarem e ainda colaborar com 1kg de alimento pro Fundo Social. É importante apoiar esses eventos realizados no município, que aliam esporte e solidariedade’’, disse o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui.