05/08 - Pinda S.C estreia contra Palmeiras no campeonato Paulista Feminino 2022

05/08 - Pinda S.C estreia contra Palmeiras no campeonato Paulista Feminino 2022

O time feminino de Pindamonhangaba, o Pinda Sport Club, estreia no campeonato Paulista de 2022 no próximo dia 10, fora de casa, contra a forte equipe do Palmeiras. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e Paulistão Play.
Na segunda-feira (08), às 11 horas, terá o evento de lançamento, com coletiva de imprensa, no Shopping Pátio Pinda.
A Prefeitura, através da SEMELP e a entidade Bola Mágica convidam para apresentação do elenco e do calendário esportivo da participação da Equipe de Futebol Feminino no Campeonato Paulista 2022.
“Vamos acompanhar nossas meninas contra o Palmeiras e esperamos um bom combate de estreia. A responsabilidade é grande, mas a torcida vai ser também. Pinda tá chegando com tudo na série A e o time está bem preparado, equipe forte e comissão técnica afiada” disse o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui.
“As expectativas são as melhores, a equipe vem trabalhando desde fevereiro, está reformulando um pouco agora com a chegada de algumas atletas que estavam jogando série A2 e série A3. É um grupo mais jovem esse ano. Esperamos fazer uma grande partida na Arena Barueri. O objetivo maior é conquistar uma vaga do Brasileiro série A3. Sabemos que não será uma partida fácil, vamos jogar contra uma das melhores equipes do Brasil, mas Pinda vai buscar o melhor resultado possível” disse o treinador da equipe, Marcos