01/12 - Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS e Sesi/SP decidem o título do Paulista Sub 21

01/12 - Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS e Sesi/SP decidem o título do Paulista Sub 21

A equipe do Pinda/Semelp/Unifunvic/SMS está em mais uma decisão na temporada. Após as conquistas dos Jogos Regionais e dos Jogos Abertos, o representante do Vale do Paraíba estará em mais uma importante final, desta vez do Campeonato Paulista Sub 21 Masculino.
O grupo da Semelp, Unifunvic e São Miguel Saúde terá pela frente o Sesi/SP, no confronto entre as duas melhores equipes da fase classificatória e que tem tudo para ser bastante disputado e emocionante.
A série melhor de três jogos começará nesta sexta-feira (02), às 19h3o, no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba. A partida da volta será no dia 5, no mesmo horário, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.
Caso seja necessário, o terceiro jogo, está marcado para o dia 11, às 11 horas, mais uma vez na Vila Leopoldina, em razão da melhor campanha do time da capital na fase classificatória.
A equipe faz parte do Projeto Vôlei Mania e integra o Instituto Brasil do Bem, com o apoio institucional do Instituto Maurício de Sousa, tem o apoio do Grupo Electra, Hospital São Miguel, GTEX, Shopping Pátio Pinda, Óticas Diniz, Instituto Serginho 10, Unifunvic, Gerdau, Moreira Cesar Recicla Urca, Speed Treinamentos, São Miguel Saúde, Pinda Tour, Baby Soft, SEMELP – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba e Essential Fisio Reabilitação.
“Isso é fruto de um trabalho bastante sério de todos os envolvidos. A determinação e comprometimento dos atletas e comissão possibilitaram que tivemos bons resultados ao longo da temporada e chegássemos à decisão do Paulista. Agora é seguir focado para alcançar mais um feito para todos e, principalmente, para nossa torcida”, disse o gestor da equipe de Pinda, João Marcondes.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.