2607 - Pinda promove encontro para fomentar exportações

Pindamonhangaba vai sediar o encontro da Invest SP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) sobre programas de capacitação para exportação e acesso ao mercado internacional, dia 3 de agosto.
O evento vai ocorrer no Hotel Intercity Pátio Pinda (rua Alcides Ramos Nogueira, 782, Socorro), das 9 às 12 horas, e contará com a presença do prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, além de diretores da InvestSP, membros da secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, e diretoria da Associação Comercial e Industrial.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma https://forms.gle/vVfSTpKqviz5AnrC8. Mais informações pelo telefone 3644-5822.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, o objetivo é apresentar os produtos e serviços oferecidas pela InvestSP, principalmente com ênfase em exportação e acesso ao mercado internacional. “Recentemente fizemos uma visita à sede da InvestSP em São Paulo e traçamos várias metas para fomento econômico. Este evento tem um grande envolvimento da equipe da InvestSP, da Prefeitura e da Acip. Esperamos que o maior número possível de empresários possa participar, para expandirmos nosso potencial de exportação e chegada ao mercado internacional”, explicou.