26/01 - SEBRAE em pareceria com a Prefeitura realiza oficinas para micro e pequenos empresários

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, ACIP e Sincomércio, preparou uma jornada com oficinas para micro e pequenos empresários (MEI) se prepararem para vender mais e de uma forma melhor no Carnaval.
Serão cinco encontros, online e gratuito. Os encontros ocorrem nos dias 01, 02, 06, 07, 08 de fevereiro, das 18h30 às 20h30. As inscrições devem ser feitas através do link: bit.ly/vendamaiscarnaval
Os encontros falaram sobre planejamento para transformar as oportunidades em vendas, fidelize seus clientes para se tornarem fãs do seu negócio, faça suas vendas decolarem no carnaval, faça um bom fluxo de caixa e alavanque os resultados do seu negócio, conheça as opções de crédito para seu negócio.