21/07 - Sebrae e Prefeitura oferecem o curso “Aprenda a Criar Posts das Redes Sociais”

21/07 - Sebrae e Prefeitura oferecem o curso “Aprenda a Criar Posts das Redes Sociais”

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, a ACIP e o Sincomércio estão oferecendo o curso “Aprenda a Criar Posts das Redes Sociais”. Para realizar o curso é necessário ter mais de 18 anos, e desejar ser um potencial empreendedor e/ou microempreendedor individual (MEI). O curso é gratuito.
O curso ocorre de forma online, através da plataforma Teams, nos dias 01, 02, 08, 09, 15 e 16 de agosto (segundas e terças-feiras), das 14 às 18 horas, somando ao todo 28 horas de curso.
O curso ensina gestão de vendas e finanças e prepara o aluno para desenvolver soluções gráficas e de textos para a criação de posts em redes sociais de forma que ele possa criar e produzir imagens, vídeos e textos adequando-os às características das plataformas escolhidas.
Link de inscrição: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21977466
Marketing Digital - O Sebrae também oferece o curso de Marketing Digital, de forma online e ao vivo, nos dias 26, 27 e 28 de julho, das 19 às 21 horas. O intuito do curso é de ensinar a quem deseja ser ou quem já é um potencial empreendedor e/ou microempreendedor individual (MEI). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/seunegocioonsebrae