Clássico de Nelson Rodrigues chega ao Teatro Galpão neste sábado (27)

Clássico de Nelson Rodrigues chega ao Teatro Galpão neste sábado (27)

Pindamonhangaba recebe, neste sábado (27), às 20h, no Teatro Galpão, a montagem de “O Beijo no Asfalto”, um dos maiores clássicos da dramaturgia brasileira, escrita por Nelson Rodrigues. O espetáculo será apresentado pela Cia Grite de Teatro e promete emocionar o público com uma trama intensa e atual sobre preconceito, manipulação e julgamento social.
Com classificação indicativa de 14 anos e duração de 80 minutos, a peça acompanha a história de Arandir, que atende ao último pedido de um homem atropelado e lhe dá um beijo na boca. O gesto de compaixão, no entanto, é transformado em escândalo por um repórter sensacionalista e um delegado corrupto, desencadeando uma série de acontecimentos que colocam sua reputação e sua vida em risco.
Reconhecida como uma das obras mais marcantes de Nelson Rodrigues, a montagem convida o público a refletir sobre valores sociais, moralidade e intolerância, mantendo a força e a atualidade do texto original.
Os ingressos estão disponíveis com valores entre R$ 60 e R$ 120, acrescidos de taxa de serviço. O espetáculo conta com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD). Podem ser adquiridos em: https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-cia-grite-em-o-beijo-no-asfalto-espaco-cultural-teatro-galpao-teatro-adulto-514352573371839.html.