11/08 - Blues na Praça começa quinta-feira e terá músico dos EUA

11/08 - Blues na Praça começa quinta-feira e terá músico dos EUA


A Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover o ‘Blues na Praça’ entre os dias 11 e 14 de agosto. O evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, departamento Novo Turismo, juntamente com o Fundo Social de Solidariedade, também vai contar com a feira ArteEncanto, estande do Novo Turismo, e com diversas opções de comida em food truck.
O Blues na Praça começa nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, com Paulo Meyer e The Thunderheads.
Na sexta-feira, às 19 horas, tem Highland Brothers, seguido por Marcelo Naves e The Tigermen. No sábado o evento inicia às 19 horas com Edu Souza precedendo Blues Etílicos.
No domingo, às 19 horas, o Blues na Praça recebe Irwing Baptista abrindo para The Simi Brothers e Dylan Triplett – atração dos Estados Unidos.
De acordo com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, o objetivo da Prefeitura é proporcionar eventos para todos os públicos. “Tivemos recentemente o Festival Gastronômico, com um estilo mais voltado para música sertaneja e MPB, o Rural Pride que tinha um rock mais ao estilo norte americano sulista, em Moreira César foi realizado o festival Julino ao estilo de sertanejo, pagode, pop, e agora faremos uma ação de blues. Temos pensado nos eventos de forma a agradar todos os públicos e outros estilos musicais ainda serão utilizados”.
Ele destacou a presença de atração internacional e de nomes consagrados o Brasil. “A ideia é fazer um evento de qualidade, tanto com atrações musicais, quanto na infraestrutura. A área está coberta, temos banheiros químicos, seguranças, diversas opções de comida e bebida, dentre outros”.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, destacou a participação da Feira ArteEncanto no evento. “Os artesão poderão utilizar o Armazém da Lagoa, antigo galpão da Central do Brasil, para expor e vender seus produtos durante o evento. Vamos aproveitar a realização do evento para entregar um espaço revitalizado para a população, que sempre será beneficiada com atos musicais, artísticas, culturais e de solidariedade no espaço”, completou.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.