09/08 - Rural Pride foi atração no fim de semana em Pinda

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realizou no sábado (6) e no domingo (7) o Rural Pride – Kustom Kulture, no Hotel Fazenda Pé da Serra.
O evento contou com exposição de carros e motos, shows de rock ao vivo, food trucks, feira de artesanato e espaço do turismo, que teve convidados como o Restaurante Colmeia e o Alambique PindaBoa.
No sábado (06), as atrações foram: banda Moreia; banda Gin Tonics; Los Clandestinos; e O Bardo e o Banjo. No domingo (07), para finalizar o evento, as atrações foram: Promisses, Paula Davis (Bonafide Project) e a banda Belator.
“O Rural Pride foi um sucesso. Gostaria de agradecer todos os organizadores, quem ajudou a realizar o evento e todos os visitantes. Recebemos pessoas de outras cidades, que vieram prestigiar a festa e fomentam a economia da nossa cidade”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.
"Participei do evento no domingo e vi muita gente da cidade e turistas que vieram curtir a programação musical e todas as atrações organizadas com apoio da nossa Secretaria de Cultura e Turismo", disse o prefeito Dr. Isael Domingues.